Vilafonche - Festa de Santa Comba - 2016

Vilafonche - Festa de Santa Comba - 2016

Publicado em 01 / 17 / 2016
Iniciamos o novo ano de 2016, na Comunidade de Santa Comba de Vilafonche, com a Festa da Padroeira. Como é habitual, esta festa, que se restringiu à celebração religiosa. juntou muitos fiéis desta comunidade no início da tarde, para celebrar a Eucaristia em Louvor a Santa Comba e saiu com a Procissão que apesar de muito simples, contou com a participação de muitos fiéis, que numa atitude de verdadeiro recolhimentos fez o percurso habitual com a Padroeira, mas também com a devoção de Santo António, que já a alguns anos não saía pela freguesia. Fica um agradecimento à comunidade pelas suas ofertas e a participação. Mas sobretudo queremos agradecer aos responsáveis (Ângelo Quintas e Melson Alves) que em colaboração com a Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Comba de Vilafonche, deram o seu melhor para continuar com esta bela tradição. A Receita, entre peditório e outras ofertas, foi de 957,35€; as despesas de 40,00€; ficou um saldo de 917,35€, entregue à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Comba de Vilafonche. Este saldo ajudará na concretização de algumas obras que se vão realizando na nossa Igreja. Um grande obrigado a todos.